
Numa reunião de diagnóstico comigo, eu monto o plano pra você faturar de 15 a 30 mil por mês com previsibilidade e parar de viver preso ao atendimento. Crescer sem trabalhar mais, sem depender de você pra tudo.
Se você se reconhece em alguma dessas, o problema não é falta de esforço. É falta de processo.
Você perde o lead na hora que fala o preço.
Não chega gente qualificada na sua DM.
Você posta todo dia e mesmo assim não vende.
Vive refém da indicação: se ela para, o caixa para junto.
Você já fatura, mas vive preso ao atendimento o dia todo.
Fatura, mas sem previsibilidade. Todo mês começa do zero.
A maioria queima dinheiro em tráfego pra atrair quem nunca ouviu falar de você, e converte pouquíssimo. Enquanto isso, a audiência que já te acompanha (a que confia em você) fica sem uma oferta na mão. É exatamente aí que o dinheiro fica na mesa.
A virada não é gastar mais nem viralizar. É instalar um processo comercial que transforma quem já te segue em cliente de plano cheio, todos os dias, com previsibilidade.
Não é curso. É processo.
Eu mapeio com você a fundo o seu objetivo e os seus gargalos, pra você parar de deixar dinheiro na mesa. Você sai da reunião com clareza do que travou e qual o próximo passo. Tendo fechado mentoria ou não.
Responde algumas perguntas rápidas sobre o seu momento. Leva menos de 2 minutos.
Confiro se faz sentido pro seu momento e marco a reunião direto pelo seu WhatsApp.
1 hora, online, comigo. Você descobre onde está o dinheiro e o caminho pra chegar nele.
Personais e nutris que já tinham consultoria rodando e estruturaram o que já faziam.

Saiu de 70 para quase 100 alunos e passou a cobrar mais caro pelo que entrega. Recuperou o investimento em 3 dias e seguiu escalando.

Dobrou o faturamento só com a consultoria online, organizando o que já fazia. Resultado em 3 meses de acompanhamento.

Numa semana fez o que não fazia no mês inteiro. Só com a estratégia da primeira call. Recuperou o investimento em menos de 30 dias.

Empresário, coach fitness e mentor de quem vive da saúde. Por trás da Verus Consultoria, da Alma Academia Boutique e da MG Elite. Eu já passei do zero ao milhão e hoje mostro o caminho.
Pra reunião valer o seu tempo e o nosso, ela é desenhada pra um perfil específico.
São poucas vagas por semana. Responda algumas perguntas rápidas pra gente entender o seu momento e confirmar se faz sentido agendar a sua reunião.
Não. A reunião de diagnóstico é gratuita. O objetivo é te dar clareza do que está travando o seu caixa e do próximo passo.
Não. Você sai com um plano e a clareza do caminho, tendo fechado mentoria ou não. Se fizer sentido pros dois lados, a gente conversa sobre os próximos passos. Sem pressão.
Cerca de 1 hora, online, em vídeo. A gente confirma o horário direto pelo seu WhatsApp depois que você se candidata.
É justamente pra você. O diagnóstico foi desenhado pra quem já fatura e quer tornar isso previsível e escalar, sem depender de indicação e sorte.
Sim. A reunião é online e o processo serve pra personal e nutri de qualquer lugar que queira escalar a consultoria online.